NO AR: Programa Stylo Sem Parar
Com: Bena Bena
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
A rádio do ouvinte feliz!

Eleição na Cooperzem é suspensa e fica para 2015

  • 10 de Março de 2014 - 06:53:55
  • Texto: A- A+
Eleição na Cooperzem é suspensa e fica para 2015

 

O atual presidente da Cooperativa de Eletrificação de Armazém (Cooperzem) teve o mandato mantido pela Justiça por mais um ano e meio, e a eleição que ocorreria no sábado foi suspensa. Mais inusitado ainda é que a ação que manteve Gabriel Bianchet à frente da cooperativa foi da própria chapa adversária. 

Na decisão judicial foi exposto que o mandato é de quatro anos e, como a última eleição aconteceu em junho de 2011, o próximo pleito deve acontecer apenas em junho de 2015. Do edital lançado pela Cooperzem, apenas o item 4, que tratava justamente da eleição, foi suspenso. 

Gabriel Bianchet era candidato da Chapa 1 à reeleição, tendo como vice o prefeito de São Bonifácio, Laurino Peters. A chapa 2 era encabeçada pelo ex-vereador Rogério Eyng, tendo como vice Newton Knabben, o Libe. “Foi muito desagradável. Nossos associados queriam votar e queriam decidir no voto. É a desmoralização da imagem da cooperativa. Ao invés de disputarem e constatarem o que nosso associado queria, foram impugnar a eleição”, lamenta o atual presidente.

 


Últimas Notícias

Mega sorteia R$ 135 milhões, maior valor da história
Recurso para construção de ponte para São Ludgero foi pauta de reunião com Eduardo Pinho Moreira
Três empresas são flagradas por crime ambiental na região
Pista na praia do Mar Grosso recebe camada asfáltica
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460