NO AR: Programa Madrugada Stylo
Com: Stylo Stylo
PEÇA SUA MÚSICA
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
A rádio do ouvinte feliz!

Eleição na Cooperzem é suspensa e fica para 2015

  • 10 de Março de 2014 - 06:53:55
  • Texto: A- A+
Eleição na Cooperzem é suspensa e fica para 2015

 

O atual presidente da Cooperativa de Eletrificação de Armazém (Cooperzem) teve o mandato mantido pela Justiça por mais um ano e meio, e a eleição que ocorreria no sábado foi suspensa. Mais inusitado ainda é que a ação que manteve Gabriel Bianchet à frente da cooperativa foi da própria chapa adversária. 

Na decisão judicial foi exposto que o mandato é de quatro anos e, como a última eleição aconteceu em junho de 2011, o próximo pleito deve acontecer apenas em junho de 2015. Do edital lançado pela Cooperzem, apenas o item 4, que tratava justamente da eleição, foi suspenso. 

Gabriel Bianchet era candidato da Chapa 1 à reeleição, tendo como vice o prefeito de São Bonifácio, Laurino Peters. A chapa 2 era encabeçada pelo ex-vereador Rogério Eyng, tendo como vice Newton Knabben, o Libe. “Foi muito desagradável. Nossos associados queriam votar e queriam decidir no voto. É a desmoralização da imagem da cooperativa. Ao invés de disputarem e constatarem o que nosso associado queria, foram impugnar a eleição”, lamenta o atual presidente.

 


Últimas Notícias

Greve dos agentes federais não prejudicará atendimento ao público
MP tem 10 dias para ouvir 30 pessoas no caso do leite adulterado
Ponte Cavalcanti: retirada deve ser finalizada em um mês
No litoral, inscrições para guarda-vidas encerram nesta sexta-feira
Ver outras notícias
PARTICIPE AO VIVO (48) 3658-4000
COMERCIAL (48) 3658-2460