Suspeita de explosivo assusta comunidade do Sul da Ilha
01/09/2010
A suspeita da existência de uma banana de dinamite no muro de contenção que está sendo construído na praia da Armação, no Sul da Ilha, agitou a comunidade na manhã desta terça-feira (31).
Por volta das 9h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que moradores teriam achado explosivos em uma pedra. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e uma guarnição foi enviada à comunidade.
No local, os policiais encontraram apenas o pavio do explosivo em gel. Segundo o capitão Daniel Nunes da Silva, possivelmente o explosivo foi utilizado na pedreira para desprender a pedra e o pavio acabou sendo transportado junto com o material para o local de construção do muro.
Os policiais realizaram uma varredura no local, mas nenhum explosivo foi localizado. O pavio foi recolhido, mas não será encaminhado para análise por não apresentar potencial ofensivo.
Fonte: Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia