Prefeito Mirim por um dia
19/07/2011
Aluno do 5º ano da Escola de Educação Básica Dr. Miguel de Patta, Cleverson de Lima Rodrigues, residindo a apenas seis meses em Grão Pará (residia em Joaçaba/SC), foi o vencedor do concurso de redação cujo tema era: Grão Pará! Uma terra de oportunidades.
Com isto, Cleverson foi empossado simbolicamente Prefeito Mirim por um dia na manhã desta segunda-feia no Gabinete pelo Prefeito Valdir Meurer Dacorégio.
Visitas nas secretarias, Polícia Militar e Delegacia de Polícia, além de participar da abertura da semana do município e da inauguração a noite do CEI Rio Pequeno fazem parte da agenda do Prefeito Mirim de Grão Pará.
Além do certificado e faixa o jovem prefeito receberá uma bicicleta de presente durante a ação saúde e cidadania agendada para a Praça Anésio Faust nesta quinta-feira (21/07)
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia