Porte ilegal - Armas são apreendidas
03/11/2011
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante ontem, em Tubarão, por porte ilegal de arma. No carro que ele conduzia, os policiais militares encontraram, escondido embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38, cromado, com numeração raspada e cinco munições intactas.
A prisão ocorreu quando o acusado chegava à churrascaria de propriedade de sua família, por volta do meio-dia, na avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Aeroporto. O rapaz foi abordado ainda dentro do veículo e não reagiu à ação da polícia. O local é o mesmo onde há quase um mês foi apreendido meio quilo de cocaína e um homem de 59 anos, que é o seu pai, foi preso.
De manhã, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que o rapaz estava na rua Altamiro Guimarães, em Oficinas, em uma venda de droga. Por meio da identificação do acusado e as características do veículo, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) deslocou-se à sua residência, situada no mesmo terreno que o restaurante. Uma revista foi feita na casa, mas nada foi encontrado.
O jovem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP). Depois, retornou ao Presídio Regional, de onde saiu há cerca de oito meses, preso por tráfico de entorpecentes.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia