Figueirense se recupera e empata com Guaratinguetá no Scarpelli
01/09/2010
O Figueirense empatou com o Guaratinguetá por 2 a 2 nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Figueirense se recuperou e alcançou o empate no Scarpelli. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 35 pontos e está a dois pontos do vice-líder, Coritiba. O Guaráchegou aos 27 pontos e terminou a rodada na nona colocação.
Próximos jogos
O Figueira fecha o turno da Série B diante do Paraná, no sábado, dia 4 de setembro, às 16h, no estádio Durival de Britto. O Guará recebe o Coritiba, também no sábado, às 16h, no estádio Dário Rodrigues Leite.
O jogo
O Figueirense entrou em campo embalado depois da vitória sobre o Coritiba e abrir uma grande vantagem de quatro pontos sobre o vice-líder da Série B. Empurrado por mais de nove mil torcedores, o Alvinegro partiu para cima do time paulista.
Fonte: Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia