Criciúma procura novo Técnico
26/04/2011
A saída de Guilherme Macuglia do comando do Criciúma surpreendeu a todos. O Tigre, campeão do turno do Estadual, espera apenas pelo confronto entre Chapecoense e Avaí para conhecer o seu adversário na decisão do torneio.
O treinador explicou a sua decisão, alegando tratar-se de um “projeto pessoal”. O treinador trocou o Tricolor, às vésperas da decisão do estadual, pelo Caxias, do Rio Grande do Sul, que disputará a Série C do Brasileiro.
Para o lugar do antigo comandante, o Criciúma procura um nome de peso. O novo contratado comandará o grupo na decisão do Campeonato Catarinense e na luta pelo acesso à Série A do Brasileirão.
O técnico Márcio Goiano, que hoje dirige o Grêmio Prudente, era o primeiro nome cotado. Porém, o alto valor do salário e da multa rescisória fez com que o clube do sul do estado descartasse a hipótese. Vagner Benazzi, que comandou o Tigre na liderança da Série A de 2004, aparece logo depois na preferência da diretoria. Ele pediu um salário R$ 100 mil para comandar o Criciúma, valor também considerado alto para o clube, que pretende trabalhar com um orçamento de R$ 40 mil mensais para a comissão técnica.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia