CÂMARA DE VEREADORES DE GRAVATAL
27/10/2011
Os vereadores de Gravatal estiveram reunidos nesta segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, em seu horário regimental das 19 horas, realizando mais uma Sessão Legislativa deste ano, sob a presidência, em exercício, do edil Djalma Comeli (PSDB).
Nas indicações, o vereador Pedro Aranha (PSD), solicita a outorga de uma menção de reconhecimento ao Policial Militar do Estado de Santa Catarina, Wagner Marcon Mendes, pelo reconhecimento em função de sua disposição em fazer parte do seleto grupo de pessoas doadoras de medula óssea. Pedro ainda solicita ao secretário municipal de infraestrutura, Valdinei Boneli dos Santos, a recuperação de uma boca de lobo na Rua Domingos Damian, no bairro Tiradentes. O edil Hamilton dos Santos Firmino (PP), também solicita ao mesmo secretário, a recuperação das duas pontes da comunidade de São Miguel, em Gravatal. O vereador ainda pede o patrolamento e alastramento com areão, na estrada de Indaial de Baixo, que inicia no bar do senhor Gonzaga até a residência do senhor Geraldino de Aguiar. Por ultimo, o edil Djalma Comeli (PSDB), solicita a Valdinei, a construção de duas lombadas físicas, na Estrada Geral de Várzea das Canoas.
Ainda nesta sessão, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, em única votação, os Projetos: - 51/2011, que, “Autoriza o auxílio financeiro a Associação Esportiva Termas do Gravatal, e dá outras providências”; - 52/2011, que “Autoriza a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências”. Ambos de origem do Poder Executivo, os projetos receberam o parecer positivo nas comissões.
O Poder Legislativo gravatalense volta a se reunir na segunda-feira, 31 de Outubro, a partir das 19 horas, na sede da Câmara de Vereadores.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia