Bandido quase é linchado em restaurante de TB
28/06/2011
Um jovem de 18 anos quase foi linchado após tentar assaltar um restaurante no bairro Revoredo, em Tubarão. O fato ocorreu na sexta-feira, por volta das 22 horas.
Aproximadamente 50 pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime. Ele entrou armado, de capacete, foi direto no caixa e anunciou o assalto. O funcionário passou o que tinha, cerca de R$ 60,00. Não satisfeito, o bandido curvou-se no balcão para pegar mais.
Neste instante, o proprietário chegou por trás dele e segurou firme o seu braço. Armado, o assaltante efetuou cinco tiros, que pegaram nas paredes e teto. “Foi um tumulto. As crianças foram para debaixo das mesas e todos ficaram muito revoltados”, conta o proprietário, que teve a ajuda de clientes para conter o bandido.
Ele disse que nunca reagiu a um assalto, mas seu ato foi instintivo. “Depois consegui tirar a arma dele. Mas os clientes, inconformados, o agrediram muito. Cada um batia um pouco, inclusive pais de família. Usaram o próprio capacete dele para bater. Ele saiu daqui todo quebrado, os dentes, a clavícula. Só não foi morto porque eu impedi”, relata.
O bandido foi levado pela Polícia Militar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Após atendido, ele foi encaminhado para o Presídio Regional. Este é o terceiro assalto ocorrido no restaurante, mas o primeiro com este tipo de reação.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia