Acusado de atirar em agricultor é capturado
03/10/2011
Um jovem de 21 anos foi preso na tarde de sábado pelos agentes da Central de Plantão Policial (CPP) durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Tubarão. O rapaz é acusado de roubo e tentativa de latrocínio cometido contra um agricultor, em Tubarão. A vítima chegou a ser alvejada por dois tiros e sobreviveu.
Em 4 de junho, o agricultor, de 56 anos, vendia verduras de caminhonete na comunidade de Capão quando foi abordado pelo jovem pedindo carona. Assim que a vítima abriu a porta, o acusado entrou no veículo, anunciou um assalto e acabou efetuando dois tiros no rosto do trabalhador.
Após os disparos, o rapaz saiu correndo, rendeu um motociclista que trafegava nas proximidades e fugiu com o veículo. A polícia foi acionada, efetuou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. As investigações foram iniciadas, a identidade do suspeito foi descoberta e foi solicitado um mandado de prisão, que foi deferido pelo Judiciário.
Diversas diligências foram realizadas pela Polícia Civil para tentar localizar o jovem, mas foi neste sábado que ele acabou sendo encontrado e capturado pelos agentes da CPP, dentro da força-tarefa desencadeada para combater os crimes patrimoniais. No mesmo dia, o acusado foi encaminhado para o Presídio Regional. Por sorte, a vítima não faleceu e passa bem.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia