Abaixo-assinado é entregue ao prefeito Nei pedidndo fim do estacionamento de cainhões de grande porte no centro de Gravatal
18/04/2011
Na manhã desta sexta-feira, dia 15 de Abril, foi entregue um abaixo-assinado ao prefeito Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o “Nei”, solicitando a proibição de estacionamento de veículos de grande porte ao longo da Avenida Eng. Annes Gualberto, principal via de acesso ao centro de Gravatal.
O abaixo-assinado, contando aproximadamente 280 assinaturas de moradores, tem em vista que, a estreita avenida possui um grande fluxo de veículos e fica praticamente intransitável com veículos de carga pesada estacionados, pondo em risco a vida de pedestres e motoristas de veículos menores.
O prefeito Nei, aproveitou a oportunidade e encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, o Projeto de Lei N.º 15, que “Regulamenta e proíbe o estacionamento de veículos de carga nas ruas Engenheiro Annes Gualberto, no centro e rua Antônio Pedro Mendonça, em Termas do Gravatal.”
De acordo com o prefeito a reivindicação se faz necessária. “Vamos aguardar agora a apreciação do poder Legislativo, para então fazer valer a Lei”, disse Nei.
Fonte: Central de Jornalismo Stylo FM
Indique esta notícia